Kakashi
Olá Pessoal,nesses dois anos do blog,eu so tenho a agradecer a vcs leitores do blog e fãs de Animação Japonesa.Ao mesmo tempo que agradeço quero tambem me desculpar por ter estado tão ausente nesses ultimos meses,motivos pesssoais acabaram atrapalhando,mas não podia deixar de engrandecer essa data tão importante 2 ANOS de DETONANDO.
Bom nesse "aniversarío"queria dizer que estou trabalhando em varios projetos para o blog,e a partir da semana que vem estarão pintando no Blog.Muita gente me pergunta por que o blog se chama Detonando,e isso acabou me dando uma ideia,criar uma sessão de criticas,onde eu criticarei positiva e negativamente sobre assuntos ligados a TV e etc.Se chamará Detonando Critica.As outras serão anunciadas em breve.
Bom gente é isso so tenho a agradecer a todos os leitores e parceiros do blog,quem quiser interagir e sugerir novidades fique a vontade nos comentarios e através do Twitter @dtonando ou do meu Twitter pessoal @luc_falcao .

0 comentários: