Kakashi
Pouco tem se falado de investimento por parte do SBT em algumas aquisições nos últimos meses, graças a crise que o Grupo Sílvio Santos vem enfrentando, mas engana-se quem pensa que o canal deve ficar de braços cruzados e não deve fazer nenhum investimento adquirir nenhuma atração. Em contato com o SBT fomos informados que não há nenhuma rejeição por parte de negociações de programas, a situação é normal e somente algumas serão tratadas de forma cautelosa para não pôr em risco a saúde do Grupo Sílvio Santos.

Daniela Beyruti, filha de Sílvio e atual diretora artística da programação encontra-se em férias no Japão (O.o), mas deixou a ordem de que algumas atrações já fossem sendo analisadas pelos executivos do canal para uma possível negociação assim que retornar. Além disso, DaniBey, que volta de viagem próxima semana, também trará consigo algumas ideias para a programação do SBT, entre outras coisas, acordos com produtores de filmes e desenhos.

E o Anime Mais listou quais são essas atrações e mostra agora com EXCLUSIVIDADE para nossos leitores.

http://3.bp.blogspot.com/_FFkTrYiY3Nw/TThjNk6d-xI/AAAAAAAAGRo/av1_T9ya124/s1600/cats.jpg

Para começar quem já está mais do que confirmada para ter suas negociações iniciadas, a terceira fase da franquia Ben 10 (Ben 10: Supremacia Alienígena) que deve ser adquirida ainda nesse 1º semestre para ser exibida no Bom Dia e Cia e a nova temporada do anime Naruto. Outros desenhos que também estão listados pelo SBT são Chowder , Regular Show e As Trapalhadas de FlapJack (foto acima).

Mas o maior trunfo que o SBT vem cobiçando para esse ano, em parceria com o Cartoon Network é a aquisição do excelente desenho Mutante Rex, dos mesmos criadores da série Ben 10, que foi lançado em abril de 2010 nos Estados Unidos e obteve grande sucesso. Ele é a nova aposta da TV por assinatura para este ano e deve chegar a Tv Aberta pelo SBT.
Dos mesmo criadores de O Laboratório de Dexter e Samurai Jack (ambos exibidos pelo SBT) outra série que deve estrear no 2º semestre é Titã Simbiônico, que deve chegar ao Brasil ainda este ano pelo Cartoon Network, e somente depois, em parceria com a empresa é que o SBT deve fechar o acordo para exibição.

Até agora essas são as únicas atrações que conseguimos listar, mas não estão descartadas novas atrações, já que o SBT tem um catálogo extenso para compra de novas atrações. Aguardem novas informações.
0 comentários: